Desejados #02

Coleção Fronteiras do Universo

Philip Pullman

Sinopse: Quando Roger, amigo de Lyra, desaparece, ela e seu daemon, Pantalaimon, resolvem procurá-lo. Viajam para os reinos frios do Norte, onde urso de armadura e bruxas-rainhas voam pelos céus congelados. Lyra possui um aparelho que auxiliará na missão – caso ela consiga decifrar suas mensagens misteriosas. Mas o equipamento contém segredos assustadores sobre a viagem e os perigos que os esperam em mundos distantes.

Eu acompanho a algum tempo alguns canais literários e em um desses vídeos a Tatiana Feltrin do blog Tiny little Things  http://frappuccinomochabranco.blogspot.com.br/ indicou essa coleção.
Estou muito curiosa a respeito dela, pois faz um tempo que não leio nada desse estilo.
A serie é composta de três livros que são A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar.

3 comentários

  1. Oi Erika!
    Vi seu comentário lá no blog, obrigada por seguir, viu?! Tb estou seguindo seu blog, que é lindo! Parabéns!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?

    Obrigada por deixar o link da fão page ^^

    Bem,eu á li e posso te indicar...É com toda certeza uma ótima leitura.
    Ah! o filme também é ótimo rsrs.

    Beijocas

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika, nunca ouvi falar dessa coleção e adorei a dica. Valeu. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!