Desejados #03

Já quero esses livros a algum tempo, pois a maioria das pessoas que já leram essa série gostam bastante. Eu gosto muito de séries e essa com certeza não pode faltar na minha coleção.
Estou falando da Trilogia Mundo de Tinta:


Sinopse: Mortimer é uma pessoa que tem a capacidade de trazer à vida os personagens de livros quando os lê em voz alta, e ele descobre seu poder quando sua filha Meggie era apenas um bebê. Quando ele lê o livro Inkheart, vários dos personagens maus do livro, incluindo “Capricorn”, literalmente ganham vida. Mas de alguma forma, enquanto ele lê o livro, acidentalmente a mãe de Meggie, Resa, entra na história.

Meggie então com 12 anos, desconhece o talento bizarro e poderoso de seu pai e está irritada porque Mortimer ainda se recusa a ler para ela. Capricorn, um homem que queima livros por prazer e é tão mau que poderia “alimentar um gato com um pássaro, apenas para vê-lo ser despedaçado”, procura pelo pai de Meggie há anos, buscando usar o poder de Mortimer para seus próprios intentos nefastos.

Em certo momento, Capricorn percebe que o melhor meio de atrair Mortimer para seu esconderijo nas montanhas é usar sua amada filha Meggie como isca. Meggie descobre o impiedoso plano de Capricorn e mais tarde, ela descobre que também pode dar vida às pessoas dos livros.

Preciso dizer que as capas são lindas!!!!!!!!!!!!!!!
Amo elas!!!!

A serie é composta dos livros:

Coração de Tinta




Sangue de Tinta
  

Morte de Tinta













7 comentários

  1. Eu sempre via a capa desses livros e me encantava, mas depois que li algumas resenhas eu confesso que desanimei porque não faz meu gênero de leitura, mas quem sabe algum dia ainda consiga ler!

    Seguindo seu blog...

    Me visita lá no Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Eu morroooo de vontade de ler essa série! Acho essas capas tão lindas, e a sinopse é tão own <3 Sem contar o filme, que gostei muito, rs. A série já tá na minha lista de leitura há anos! Falta mesmo é dinheiro para comprar os livros, rsrs.


    Beijos!
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que já ouvi falar muito sobre esses livros, e já assisti o filme do primeiro livro, mas nunca tive interesse em ler os livros...
    Não sei, não faz muito meu gênero, rs.
    mas espero que você consiga lê-los!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica, nunca pensei em ler estes livros, mais tenho visto os blogueiros comentarem muito bem, talvez eu leia um dia!!
    obrigada pela visita!!
    Seguindo ^^

    beijos mila

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já escutei maravilhas sobre esses livros. Pena que nunca tive oportunidade de lê-los. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Pois eu não conhecia, é a primeira vez que leio sobre essa série e as capas são mesmo LINDAS.

    Beijos

    Juliana Lira- Reticências...
    http://www.reticenciando.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika :D
    Realmente as capas desses livros são lindas, apesar de não fazer o meu gênero de leitura quero muito l^-los, afinal amei o filme e sempre que posso o revejo.

    OBS: ainda essa semana mando o preview do teu layout *--*

    Beijinhos
    Books and Movies
    http://leiturae7arte.blogspot.com.br
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!