Leituras do mês de Setembro




No mês de setembro li menos do que eu esperava. Foram só quatro livro e comecei a leitura de A Hospedeira e ainda não terminei.
O primeiro livro que li no mês de setembro foi A Última Nota - Felipe Colbert, Lu Piras (Novo Século). Gostei bastante desse livro que é de 2 autores nacionais, em breve vou fazer resenha dele.
O segundo livro que li foi A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber (Novo Conceito). O livro é bom mas, achei ele um pouco superficial, sei lá, a abordagem da autora dos problemas dos personagens não foi profunda o suficiente.
O terceiro livro que li foi o tão famoso A Culpa é das Estrelas - John Green (Intrínseca). É muito bom sim, a escrita do John é muito boa, apesar de ser muito emocionante não chorei, mas o livro é maravilhoso, vale muito a pena a leitura.
O último livro do mês foi O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin (Agir). Já tem resenha dele aqui no blog. Também gostei desse livro, a Emily é maravilhosa.
Espero que nesse mês de outubro eu leia um pouco mais.

4 comentários

  1. Li A Culpa é das Estrelas! Muito bom, um pouco previsível, mas ainda assim um ótimo livro!
    Amei o seu blog, estou seguindo, retribui?
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!
    Seguindo vc tbm!!!!
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. De todos esses livros, qual mais desperta meu interesse é "A Última Nota". Apesar de nunca ter lido nada do Colbert ou da Lu, confio muito nessa parceria.
    Também quero ler "O Noivo da Minha Melhor Amiga", mesmo após ter lido "Presentes da Vida".

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Ultima é muito bom mesmo.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!