Caixa de Correio #06

Esses livros foram de uma compra que fiz em Agosto, já chegaram mais livros além desses, mas vou postando aos poucos.


 

 
Foram eles:
 
A Primeira Noite - Sinopse
 

     

 
 
Tentação ao Por do Sol - Sinopse
 
 
Sedução ao Amanhecer - Sinopse
 
 



O Visconde que me amava - Sinopse
 
 
Replay - Sinopse
 
 
As Luzes de Setembro - Sinopse
 
 
 
 
A maioria são continuações d series. Um único que não é Replay do Marc Levy que eu já li e em breve vai ter resenha dele aqui. Estou ansiosa para ler todos, pois gosto muito do estilo de Romance Histórico que tanto Lysa Kleypas quanto Julia Quinn traz em seus livros. Marc Levy nem se fala amo seus livros e espero em breve ler algo do Carlos Ruiz Zafón, já vi muitas resenhas positivas sobre seus livros e estou ansiosa para conhecer suas historias.
Essa semana ainda vai ter resenha de 2 ótimos livros. Não deixem de conferir.
 
 
 


2 comentários

  1. nossa flor quanta coisa boa andou chegando! tenho certeza que serão boas leituras e resenhas
    temos atualmente duas promos no ar! venha participar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses livros, mas sei que todos são ótimos devido as resenhas que já li a respeito. Ótimas aquisições, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!