Caixa de Correio #07

Hoje venho mostrar os últimos livros que comprei!!!



Desejo à Meia Noite comprei por 11,00 reais em uma promoção no Submarino. Já li e a resenha sai semana que vem.

                                                                       Sinopse

Já o Viva Chama comprei por 10,00 reaisna Livraria Leitura do Shopping Manaira em João Pessoa. Parece ser um livro muito bom.

                                                                         Sinopse

O Na Natureza Selvagem também comprei na mesma compra de Desejo à Meia Noite, foi 19,00 reias. Gosto muito do filme e quero muito ler o livro.

                                                                        Sinopse


E por último o box do Carlos Ruiz Zafom com 3 livros que saiu por 19,00 reis no Submarino.


Estou evitando comprar muitos livros, pois tenho muitos aqui que ainda não consegui ler. E acabei percebendo também que comprei muitos por impulso e agora vejo que eles não fazem muito o meu estilo. Então estou querendo poupar mais, para poder comprar livros que realmente me agradam.
Bjus e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!