Leituras do mês de Novembro



Nesse mês de Novembro li 4 livros e me mantive na minha meta de leitura mensal que é de 4 livros por mês.
Esse mês foi bem proveitoso nas leituras, pois gostei bastante dos livros. Claro que eles são bem diferentes entre si e isso que é a graça na vida do leitor. Estar em vários universos ao mesmo tempo.

O primeiro livro que terminei de ler em Novembro foi o Herdeiro da Névoa, que já tem resenha dele aqui no blog.

Esse livro veio de parceria com a autora e posso dizer que me surpreendi em cada uma das paginas desse livro. Se você gosta de ser pego de surpresa na leitura de um livro, leia Herdeiro da Névoa, pois não vai se arrepender.


O segundo livro que li foi o A vida em tons de cinza:


Esse eu li em ebook no celular e já entrou pra lista dos melhores livros do ano e da vida também. Em breve sairá resenha dele aqui no blog e eu explico então o por que desse livro ser tão tocante e especial.

O terceiro que terminei foi o Perdida da autora Carina Rissi:


Creio que muito de vocês conheçam esse livro e também se tornou um dos meu favoritos do ano. Amei a narrativa da autora e já nesse mês de Dezembro li a continuação de Perdida que é o Encontrada e vou fazer resenha dupla dos dois semana que vem aqui no blog.

E pra fechar o mês de Novembro, terminei de ler o livro Labirinto de Espelhos da autora parceira Barbara Negrão:


Também gostei da leitura e em breve farei a resenha com as minhas impressões sobre esse romance que a autora nos apresenta.

Bom foi isso, no geral gostei de todas as leituras do mês que passou. Espero que agora em Dezembro eu continue com esse ritmo de leitura, talvez um pouco mais de livros até.

Bjus e até mais!!!

1 comentários

  1. Não conhecia esses livros, fora vida em tons de cinza e perdida. Perdida parece bem bom, quero ler logo :)
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!