Leituras do mês de Dezembro


Post super, mega atrasado mas consegui postar Graças a Deus!!!
Li em Dezembro 5 livros e gostei das leituras. Não vou me lembrar bem a ordem de leituras deles, mas vamos lá.


Encontrada é a continuação do maravilhoso Perdida da Carina Rissi. Muito amor por esses lindos livros e sua linda historia. Em breve resenha deles aqui.
















A Redoma de Viro da Sylvia Plath é um livro chocante, mas muito fácil de ler. Em sua linguagem poética, envolve em sua narrativa. Esse livro eu não sei se vou postar resenha por aqui.

















Li também o primeiro volume da serie As Brumas de Avalon, que é o A Senhora da Magia. Depois que me acostumei com a narrativa da Marion Zimmer Bradley a leitura fluiu.
Em breve resenha.















A Redescoberta do Mundo é de uma autora que eu gosto bastante. Esse livro foi um dos meus preferidos do ano que passou. Em breve conto minhas impressões sobre ele.
















E o ultimo livro que finalizei em Dezembro foi Uma Prova de Amor da linda Emily Giffin. Amo essa autora e amo todos os seus livros. Espero que sejam lançados em breve mais lindas historias dela aqui no Brasil.














Bom essas foram minhas leituras do mês de Dezembro.
Bjus e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!