[Resenha] Maze Runner correr ou morrer James Dashner


Bom dia galera!! Vocês estão bem?? Espero que sim!!

Como vocês podem ver, vou falar do livro: Maze Runner Correr ou Morrer...
Titulo: Maze Runner Correr ou Morrer
Autor: James Dashner
Editora: V&R

Bom o livro não tem uma sinopse, mas tem três palavras que fazem você ficar muito ansioso para ler...Quem já sabe essas três palavras coloca nos comentários ok!! Sem mais delongas, vamos a resenha!!

O livro fala de uma sociedade em que vários garotos são selecionados para enfrentar o grande e misterioso labirinto, onde passam 2 anos tentando sair, enfrentando os maldosos verdugos...
O nosso personagem principal Thomas, ele é que da a grande reviravolta na historia !!
Thomas é o ultimo homem a chegar na clareira o que é muito preocupante para todos os clareanos!!
Na clareira cada um tem sua Área, temos os corredores, cozinheiros e um único líder...Ao longo da historia Thomas conhece um menino acima do peso chamado Chuke, ele e Thomas se tornam melhores amigos...Mas tudo esta prestes a mudar!!
Até agora o labirinto é um teste para combater o a doença mais devastadora, o FULGOR!!


Opinião:
Bom gente, eu comprei o box da serie e já estou no livro 3, Maze Runner a cura mortal e ate agora esta sendo muito bom, quando você começa a ler não da pra parar, quando um capitulo acaba você já quer começar o outro ai quando você menos espera o livro acaba!!
Eu gostei muito do livro, mereceu e muito o filme, PORÉM o filme não é muito fiel ao livro, tem algumas coisas que precisavam ser colocadas no filme mas infelizmente não colocaram...
Mas fora isso o livro e muito Show. Eu acho que alguns de você devorariam o livro em uma tarde...
A escrita de James é muito fluente ele não deixa nem um buraco você consegui entender tudo, Não tem muitas palavras repetidas, em fim o livro é ótimo!!

Bom gente por hoje o só!!
Muito obrigado pela atenção!!

6 comentários

  1. Oi, Calebe!
    Eu adoro a série Maze Runner. De verdade. O filme deixou e muito a desejar! Achei detestável a adaptação; esperava muito mais.
    Ainda vou começar "A Cura Mortal", mas achei "Prova de Fogo" merecia ser melhor. Na verdade esperava mais, embora seja um bom livro, sem dúvidas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. O livro é bom mesmo!!
    Obrigado por comentar!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li ao livro, tampouco tive o prazer de assistir ao filme (por escolha própria, é bem verdade), mas acho uma pena que a adaptação não seja fiel. Isso porque tenho muito interesse por esse livro desde a primeira vez que li sobre ele. Pelo menos a sua é uma nova opinião positiva, o que não deixa de ser motivador. rsrs

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei os dois primeiros livros, ainda não comecei a leitura, mas minha filha já terminou o primeiro e gostou demais do livro. Eu vi somente o filme
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua filha, eu gostei bastante do livro!!
      Leia o mais rapido possivel!!

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!