Divulgando: As faces da Luz


Nome: As faces da Luz
Autor/a: Tatiane Durães
Editora: Cata-Vento

Sinopse:
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.









Mini-biografia do autor: 
Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

7 comentários

  1. Não acredito que a autora mora do lado da minha casa praticamente! kkkkk
    Tatiane vamos tomar um chá juntas porque da minha casa na sua cidade é 5 minutos! hahaha
    Amo fantasia, o personagem que mais me chamou a atenção foi o Elfo, pensa num olho brilhando quando assisto O Hobbit ou Senhor dos Anéis e tem aquele monte de Elfos? São meus olhos brilhando com eles kkkk
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Torço muito pelo sucesso da Tatiane! O AFL tá na minha meta de leitura do próximo mês :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse do livro acredito que a leitura dele deve ser ótima a capa esta um arraso amei =D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!