Ator que Interpretará o Alvo Dunbledore em Animais fantásticos e Onde Habitam


Fãs de Harry Potter podem surtar! Saiu o nome do ator que irá interpretar o nosso querido Alvo Dumbledore no próximo filme da saga: Animais Fantásticos e onde Abitam 2!
Nunca parei pra pensar que no filme 2 O dumbledore iria aparecer! Mas ta aí!
Esse ator e o: Jude Law.


Sobre o Ator:
Começou a atuar no "National Youth Music Theatre". Estudou no "Guildhall School of Music and Drama". Em 2000 recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante pela sua atuação em "The Talented Mr. Ripley". Foi indicado duas vezes ao Oscar: em 2000 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por "The Talented Mr. Ripley" e em 2004 como Melhor Ator por "Cold Mountain" e também em 2004 foi eleito o homem mais bonito do mundo. Foi casado com a atriz e designer Sadie Frost entre 1997 e 2003 com quem teve 3 filhos: Raferty nascido em 1997, Iris nascida em 2000 e Ruddy Law nascido em 2003. Em 2004, iniciou a relação com a atriz Sienna Miller, que durou até 2007. Em Julho de 2009 foi confirmada a notícia de que Jude seria pai pela quarta vez, a mãe é a atriz e modelo Samantha Burke. No dia 22 de setembro de 2009, nasceu a quarta filha do ator, Sophia.

Filmes com Jude Law: 













Então pessoal, Esses são alguns dos filmes que o Jude Law Participou! E com esses filme, me despeço de vocês! Até a próxima e... FUI!

8 comentários

  1. MASOQ! Ele está em Desventuras em Série? Gente, eu tenho que assistir esse filme!! hahaha
    Sherlock Holmes e A Invenção de Hugo Cabret são muito bons ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dar um rosto ao Dumbledore jovem! Ansiosa pelo filme!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Caleb, gostei da escolha apesar de achar meio estranho ver o rosto do Alvo mais novo hahaha fiquei tão acostumada com ele velho... mas estou bem ansiosa pelo filme, porque amei o primeiro, foi perfeito! Xero!!!

    Ah estou seguindo o seu blog... adorei conhecê-lo.

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei ter uma lista com antigos trabalhos do ator. Eu gostei da escolha, pois sei que ele é bom, mas não me lembrava muito bem dos filmes dele. Agora é torcer pra ele ser um ótimo Dumbleodore.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu kkk, eu ia colocar no post que nao conhecia o ator mas quando vi os filmes dele lembrei kkk!

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!