Leituras do mês de abril

Mano, dia cansativo foi hoje!! (02/04/2017) fiquei fora de casa o dia inteiro kkk! Mas, querendo ou não, vai ter post hoje!

Então, hoje vou estar passando pra vocês as minhas leituras do mês, no caso que eu ainda vou ler... Não são muitos, pois estou voltando com o hábito de leitura!

São 4 livros que eu estava querendo muito ler, mas que estavam guardados na estante faz tempo! E como eu estou voltando com o blog, lembrei deles... Uns eu já comecei a ler, outros eu estava querendo, mas nunca tive oportunidade!
Mas hoje, isso vai mudar...

Primeiro livro da lista:
 A ilha dos dissidentes

Sinopse: Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Acho que essa vai ser uma ótima leitura!! Pois um dos meus tipos de livros favoritos são os de distopia! 





Segundo livro da lista: 
O espelho dos olhos
Sinopse: E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso. Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco. Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente.

Eu estava querendo ler esse livro faz um tempinho! Mas acho que agora vai!



Terceiro livro da lista: 
O lado mais sombrio

Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

Eu até comecei a ler esse livro, mas por motivos pessoais, parei na metade!! 


Quarto e último livro da lista:
A hospedeira

Sinopse:
 Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores. Suas mentes são extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua incapaz de se separar dos desejos de seu corpo. Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que ambas amam.

Eu tinha um "preceitozinho", por esse livro ser escrito pela mesma autora de crepúsculo, Maas, isso mudou e agora vou lê-lo!!


Então pessoal foi isso, Espero que vocês tenham gostado... E só esperem, que vai ter resenha de todos os livros citados!! Até a próxima e... FUI!

30 comentários

  1. Olá Calebe, tudo bem?
    Que máximo essa sua organização de leitura. Nunca faço lista especifica para o mês pois minhas leituras são escolhidas muito no momento, mas acho legal quem consegue fazer. Já li a Hospedeira e gostei da leitura O lado mais sombrio está na minha lista de futuras leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Ainda bem que vc gostou, fica melhor pra eu lê-lo tbm!!

      Excluir
  2. OI Calebe, tudo bem ?
    Comprei A Hospedeira quando saiu, até hoje não li, mas pretendo um dia. Achei interessante o seu método de leitura e principalmente porque ele funciona. Eu até tento, mas sou a desorganização em pessoa.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena que parou a leitura de O lado Mais sombrio.
    É a minha trilogia do coração <3

    Adorei suas leitiras

    ResponderExcluir
  4. Comecei o lado mais sombrio uma vez e desisti, achei meio parado, mas preciso voltar porque sou curiosa com a série.

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros que você citou! Já li ESPELHO DOS OLHOS que é um livro muito bom. Você irá gostar "caso quiser conferir minha resenha sinta-se a vontade 'não se preocupe que não tem spoiler' "... Leia o quanto antes, pois a qualquer momento pode ser lançado o segundo volume.

    Ótima leituras.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. O Lado Mais Sombrio nunca foi uma leitura que eu quis fazer. Eu até acho a série interessante, mas os primeiros capítulos não me prenderam muito.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Fico feliz que você tenha tido um mês produtivo, dos livros que você leu, já li 'O Lado Mais Sombrio', excelente por sinal. E também li 'A Hospedeira' outro livro que aprecio muito.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. É muito bom superar preconceitos e ler os livros parados na estante, mas não consegui passar das primeiras páginas de A Hospedeira, hahaha Não adianta, não é pra mim. Já O lado mais sombrio total me interessa, apesar de eu não ser uma grande fã de Carroll.

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem? É muito bom planejar as leituras, eu sempre faço isso e tem dado muito certo!

    ResponderExcluir
  10. Da lista não li nenhum ainda, mas O Lado Mais Sombrio está na minha lista faz tempo. Sou apaixonada pelas histórias ou releituras baseadas na Alice *-*
    A Hospedeira também leria, porque apesar de não ser muito fã da saga Crepúsculo, a escrita da autora é bem fluída.
    Boa sorte com as leituras nesse mês!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a capa de O espelho dos olhos tão linda, também quero ler. Sei como é isso de dia cansativo e mesmo assim postar no blog e ficar feliz da vida. Achei engraçado sua fala sobre o ‘preceitozinho’ em relação A hospedeira. O livro nunca me chamou atenção, mas não por preconceito, por outras razões que geralmente avalio numa obra antes de comprar, mas, se você tem o livro em casa, não custa ler, se não gostar, deixa pra lá, né ^^
    Achei sua postagem simpática, me identifiquei.

    ResponderExcluir
  12. Olá, dos livros que vocês escolheu para esse mês eu já li dois O Lado Mais Sombrio e A ilha dos dissidentes e os dois são muito bons nos seus estilos *-* Espero que tenha ótimas leituras.


    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu não sou fã da Meyer mas amo o filme A Hospedeira e sou louca para ler porém sempre ouço falar que ela peca demais ao exagerar nos detalhes e acaba ficando cansativa a leitura

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi.

    Conheço todos livros citados, porém, nunca li nenhum deles. Tenho vontade de ler A Hospedeira e A ilha dos dissidentes, mas ainda preciso comprá-los. Vou tentar ler eles ainda este ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei a ilha dos dissidentes... já já tem resenha!

      Excluir
  15. Quanto aos livros que você leu, li dois. A hospedeira eu amei, mas sou suspeita porque amo Crepúsculo também, rs, só que são completamente diferentes um do outro. De O lado mais sombrio li a série e, apesar de ser um enredo diferente e interessante, o triângulo amoroso chegou num nível tão absurdo que não consegui gostar. Boas leituras!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!

Se tiver blog deixe o link para que eu retribua a visita!!!!